terça-feira, 13 de maio de 2014

Um "meio novo" blog

       Não acho que eu tenho leitores, pois não divulgo meu blog. Não divulgo pq eu cho que as pessoas não vão gostar, admito que me importo com que os outros falam, mas enfim isso não vem ao caso. No "antigo" blog, eu postava uma coisas sobre viagem, coisas que eu gosto vou continuar postando, mas um pouco mais profissional... Eu espero...
      Não sei se postarei com  frequência, mas tentarei. Esse post é só para avisar que eu farei um meio novo formato, postarei muito sobre viagem, coisas que eu gosto... Não tenho
muito vontade nem muita criatividade para postar sempre... Mas estou planejando postar uns videos da minha viagem, como se fosse um diário de bordo...
    Bem, decidi fazer essa viagem quando eu desistir de fazer meus 15 anos, minha festa de 15 anos( sempre que eu falo meus 15 anos, minha mãe me corrige falando que é '' festa de 15 anos''), desde os meus 10 anos eu sonho com a festa, mas por ter brigado\desistido de umas amigas minhas a viagem vale muito mais a pena, para relaxar um pouco, esquecer aqui, manter a mente ocupada. Não queria aquela viagem clichê da sevag, queria algo que valesse a pena, que no futuro eu aproveitasse, então decidi fazer um intercambio pela experimento (minha prima e minha irmã já fizeram, acho que foi por isso que meus pais deixaram), mas não ta nada fechado... Um dos motivos de ter desistido dos 15 foi pensando se as pessoas gostariam... Então, se você planeja fazer a festa, esqueça os outros, pensar demais faz você desistir.... Então é isso galera, espero que gostem do novo formato, tentarei postar mais!

Beijos da blogueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário