quinta-feira, 15 de maio de 2014

Roteiro de viagem

Oii meninas!

    Como to empolgada com o blog, farei minha 3(3?)  postagem seguida!! Aaaee! Vou dar uma dica sobre viagem, para vocês! É a Grécia, ela foi uma descoberta para mim, pq eu não sabia que tinha muita coisa lá. Lá também é um lugar muito barato comparado aos outros lugares da Europa, não sei se para fazer compras mesmo, como NY, London, lá é... Mas suponho que não, que é um lugar mais para conhecer... Vou falar só 3 pontos turísticos, só para deixar cm vontade.

O 1 é Atenas, quem esteve lá e postou uma foto foi  Bruna Marquezine, algumas fotos, na Grécia é muito difícil de encontrar lugares que não sejam museus, templos, mas a vista de qualquer lugar é linda. O templo de Hefesto, Acrópole... Claro que tem outros lugares pq nenhum pessoa que vive na Grécia marca de se encontrar numa sexta a noite com os amigos no museu! Monastiraki é outra dica e Lycabettus Hill. Não tem muit coisa falando detalhadamente ou coisas que eu gostria de falar aqui, não se procurei pelos lugares errados, mas mesmo assim estou encantada por este lugar, quando eu começar minhas viagem que serão em breve, em menos de 1 ano. Farei mais roteiros mais detalhados com certeza! Lá tem um bondinho acho que é na 2 cidade que eu disse.
Beijos da blogueira! XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário