segunda-feira, 19 de maio de 2014

BB, CC e DD cream

Olá garotas!
    
        Vou falar hoje sobre a diferença de BB(blemish balm), CC(color control) e DD(daily defense) cream. Como tive muitas visualizações no post do Lip Balm, vou explicar para vocês! Kkk sim eu também me confundia, eu soube essa semana da existência de CC e DD, são formulas mias avançadas do BB cream. 
         Começando pelo BB cream que é o que eu uso, ele é muito bom, é tipo vários produtos dentro de 1! Super prático! Eu uso o da clinique, eu gosto dele, mas acho a cobertura baixa, vou colocar  foto em baixo para quem quiser provar, eu acho que vale a pena, quem quiser\ precisar de uma cobertura maior, coloca base de cobertura leve também antes do bb cream, nesse da clinique. O bb tem a função de proteger do sol, hidratar e preparar a pele par receber a maquiagem, normalmente não é necessário o uso da base, como o meu caso, pq o meu pó da mac(studio fix) ele é cobertura média. PS: foi descobrir essa semana também que eu tenho um bb cream, não um base, por isso que eu achava a cobertura baixa xD

      O CC cream ele é para pele mais madura, além de proteger, preparar e hidratar ele tem anti-iade, antioxidantes e clareia manchas. Eu indico mais para peles a partir dos 20, a não ser que sua pele seja um pouco mais desgastada... Já ia esquecendo o CC cream é mais leve que o BB, pois é mais focado no tratamento. 
    E por último o DD, ao contrário dos anteriores ele é mais voltado para o corpo, GENTE BRONZEADOR!! Acho lindo a pele tropicaliente(trpical+ caliente(que piada horrível!!). Ele hidrata, bronzeia, reduzir manchas, suavizar cicatrizes, ele é praticamente um produto polishop! Preveni estrias e estimula a regeneração da pele!
 Bem por hoje é só pessoal! Se gostou me siga por favor, para saber sempre das novidades postadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário