quarta-feira, 14 de maio de 2014

Lip Balm

Oii gente!

      Hoje vou falar sobre lip balm, ou lip save. Como eu sou meio lerda, demorei um pouco para perceber que lip balm é a mesma coisa que batom de cacau, só que com cheiro e as vezes um pouco do sabor. Lip balm é muito importante no dia a dia, sempre, no frio a boca fica seca por causa do frio, no verão passamos muita a língua, por causa do calor com a sede e pá, a saliva por ser ácida resseca muito a boca. Enfim, vou esclarecer um pouco sobre o assunto e falar dos melhores, pelo menos os mais comentados entre as vlogueiras. Tem também os da maybilline, que são os famosos baby lips, não vejo muita coisa interessante, acho que é muito conhecido, só por causa da marca, a qual eu sou apaixonada, mas não devem ser muito bons, posso estar errada também.
     Vamos começar pelo o mais conhecido o EOS, kkk eu jurava que era um perfume xD... Vergonhoso, minha irmão na sabia que era um lip balm u.u! Hum! Ele é o mais famoso de todos, nunca achei para vender aqui, não sei em SP ou RJ, ele é muito famoso por proteger bem os lábios, e ter um cheiro e gostinho muitooo bom!!! Dizem que os melhores são o de melão, melancia, morango. O de menta sente ate um ardorzinho gostoso...


   Tem uns personalizados da Lip Smacker que eles também são, mas em termo de super proteção tem melhores, eles são muito comprados por serem bem fofos, tem o skittles, nerds, refrigerantes... Eles tem o cheirinho e gosto, no caso da foto, dos refrigerantes. Custam em cerca de 10 dólares, já vi comprando por 14 dólares, depende do lugar. 
     Os da nivea são os que eu mais conheço, tem em todas as farmácias do brasil, já usei todos, super super recomendo, gosto muito de usa-los por debaixo de batons secos, pq minha boca é muito seca, mas eu normalmente passo uma vez no dia, e ela fica hidrata por muito tempo, quando fico sem passar já da para ver essa diferença, o meu favorito é o de morango, o vermelho, eu passo debaixo dos meus batons vermelhos, os quais eu sou viciada! Ficam lindos, e para dar o efeito matte, seco, é só apertar os lábios com o batom, no papel. 

    E por último não menos importante o Rosebud, já ouvir falar muito bem deles, principalmente do cheiro, tem o tradicional de rosas, eu acho que esse não deve ser muito meu tipo de cheiro, quero provar principalmente o de morango, o de menta também (acho que todos de menta tem um ardorzinho). Quero muito fazer uma resenha deles e do baby lips da maybilline. 


E esse foi mais um post. Beijos da blogueira! 









Nenhum comentário:

Postar um comentário